Modelo: 1255
Disponibilidade: Em estoque

Oferta por tempo limitado

R$149,00 R$220,00

O ninho de bebê é uma das melhores formas de acostumar o recém nascido a dormir dentro do berço. Para ele, que acabou de sair de um ambiente apertadinho e aconchegante, é difícil se adaptar a relaxar dentro do berço, um lugar oposto ao que está acostumado.

O berço é um ambiente grande, espaçoso e que permite que o bebê se movimente, e isso pode ser algo negativo quando se tem três meses de idade. O ninho de bebê pode ser encarado como um redutor do berço, já que irá limitar o espaço que o bebê terá para dormir e impedirá que ele se movimente muito durante o sono.
A teoria de que os bebês de até três meses precisam de estímulos que lembrem o ambiente intra-uterino é chamada de extero-gestação, ou gestação fora do útero.
O ninho de bebê tem a função de simular o útero, já que seu filho ficará envolvido por almofadas que formam uma barreira em volta dele. Até os três meses de idade, é possível perceber uma melhora no sono do bebê. Algumas mamães relatam que antes do ninho, seus bebês só costumavam dormir bem dentro do bebê conforto ou do moisés, mas após o uso do ninho, dormir no berço deixou de ser uma batalha!

Comentar

Nota: HTML não suportado!